Professor universitário interceptado com 2,57 gramas de álcool no sangue

O docente foi condenado a cinco meses de prisão com pena suspensa. O académico, de 40 anos, foi interceptado pela Polícia a conduzir em estado de embriaguez quando circulava, no sábado, na Avenida Marginal da Flór de Lótus.

Um docente de uma instituição de ensino superior do território, de 40 anos, foi condenado a cinco meses de prisão com pena suspensa, depois de ter sido interceptado por agentes do Departamento de Trânsito da Polícia de Segurança Pública (PSP) com 2,57 gramas/l de álcool no sangue, noticiou esta terça-feira a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O académico, que não é identificado pela Ou Mun Tin Toi, foi apanhado no sábado a conduzir em estado de embriaguez. O docente foi interceptado por agentes da PSP quando circulava na Avenida Marginal da Flor do Lótus, no Cotai e admitiu que tinha consumido bebidas alcóolicas à refeição.

Numa outra ocorrência, um estudante universitário de 20 anos foi condenado a meio ano de prisão com pena suspensa exatamente pelas mesmas razões. O jovem foi, no entanto, proibido de conduzir durante um ano, depois de um 2018 ter sido interceptado em excesso de velocidade por mais do que uma ocasião.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.