Micareme 2019 regressa ao Costa Nunes a 23 de Março

Fotografia: Foi assim o Micareme em 2016. Foto publicada pela Revista Macau nas redes sociais.

Reserva na agenda: o tradicional baile de mascarados dinamizado pela comunidade macaenses decorre este ano a 23 de Março. Os organizadores do certame vão voltar a distinguir os melhores disfarces. Os bilhetes podem ser adquiridos junto da Associação dos Macaenses e da Confraria da Gastronomia.

Já tem data, a edição de 2019 do Micareme. O tradicional baile de mascarados que reúne em plena quaresma a comunidade macaense realiza-se a 23 de Março nas instalações do Jardim de Infância D. José da Costa Nunes, revelaram nas redes sociais as colectividades responsáveis pela dinamização do certame.

O Micareme é organizado em conjunto pela Associação dos Macaenses, pelo Instituto Internacional de Macau e pela Confraria da Gastronomia Macaense. O Baile de Mascarados tem o início agendado para as 18h30 e, a exemplo do que tem vindo a suceder ao longo dos últimos anos, é acompanhado por um Chá Gordo onde serão servidos alguns dos mais emblemáticos acepipes da gastronomia macaense.

Os bilheres para o Micareme 2019 estão à venda na sede da Associação dos Macaenses, na Rua do Campo, e podem ser adquiridos ainda mediante contacto com um dos membros da direcção da Confraria da Gastronomia. As máscaras e os disfarces mais originais serão, como habitualmente, distinguidos pela organização.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.