No total, os visados pela burla perderam qualquer coisa como 20 milhões de renminbis. O projecto imobiliário em questão devia ter sido concluído no final do ano passado, mas está longe de terminado.
Mais de 350 residentes de Macau foram alegadamente vítimas de uma burla relacionada com investimento imobiliário, noticiou a imprensa do território.
Um grupo de 20 moradores realizou uma conferência de imprensa no sábado, em Macau, afirmando que foram atraídos para investir num projecto de desenvolvimento imobiliário conhecido como o “desenvolvimento GBH”, na província de Guangdong, entre 2015 e 2017, de acordo com a TDM, citada pela imprensa local.
O grupo denunciou que 755 pessoas foram burladas – entre residentes de Macau e da China continental – num total de 20 milhões de renmimbis (2,597 milhões de euros).
As alegadas vítimas denunciaram que o projecto imobiliário devia ter chegado à fase de conclusão em 2018, mas que este ainda está longe de ser concluído.
Segundo o grupo de moradores de Macau, cerca de metade do total das vítimas residem em Macau. As alegadas burlas terão sido feitas através de agências imobiliárias nas cidades vizinhas de Zhuhai e Jiangmen.
Leave a Reply