Construção. Acidente fatal vitimou residente de 59 anos na Areia Preta

O incidente ocorreu por volta das oito da manhã na orla costeira da Areia Preta, junto à Avenida Ponte da Amizade. Os Bombeiros foram chamados ao local, mas quando os soldados da Paz chegaram ao estaleiro, a vítima, que sofreu um traumatismo craniano grave, já não apresentava sinais vitais e óbito acabou por ser decretado no local.

A Direcção dos Serviços de Solos, Obras Públicas e Transportes (DSSOPT) lamentou o acidente e já vez chegar o apoio do Governo à família da vítima, de 59 anos.

Um residente do território que trabalhava na empreitada de construção do sistema de derivação de rede de esgotos da Areia Preta morreu às primeiras horas da manhã desta quarta-feira, depois de ter caído de uma altura superior a três metros.

O organismo suspendeu a empreitada e exigiu à empresa a que foi adjudicada a obra um relatório preliminar sobre o ocorrência. O Executivo deixou ainda claro que os trabalhos na Avenida da  Ponte da Amizade só serão reatados quando o empreiteiro rectificar as eventuais fragilidades que poderão ter estado na origem das tragédia. Se o Executivo entender que a empresa não cumpriu à risca os regulamentos relativos à segurança no local de trabalho, a companhia deverá ser punida de forma exemplar, noticiou esta quarta-feira a emissão em Língua chinesa da Rádio Macau.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.