Hong Kong. Detido idoso que cortou cabelo a mulher que adormeceu no autocarro

As forças de segurança da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong anunciaram esta segunda-feira a detenção de um idoso, de 65 anos, suspeito de ter cortado o cabelo de uma jovem, de 25 anos, que adormeceu durante uma viagem de autocarro.

O incidente ocorreu no domingo, a bordo do “double-decker da empresa Citybus que efectua a ligação entre Kowloon Bay e Aberdeen. A vítima adormeceu pouco depois de se ter sentado no banco da frente do segunda andar do autocarro. Munido de uma tesoura, o suspeito tentou cortar o rabo de cavalo da mulher quando a viatura entrou no túnel submarino que efectua a ligação entre Tsim Sha Tsui e Victoria, mas acabou por ser repreendido por outros passageiros, que acabaram por chamar a polícia.

O idoso tentou abandonar o veículo, mas acabou por ser travado pelos demais passageiros e pelo condutor do autocarro. A polícia interceptou a viatura em Causeway Bay e o suspeito acabou por ser detido e acusado do crime de ofensa à integridade física.

Em declarações à polícia, o homem – que diz ser barbeiro – justificou o ataque com o facto do cabelo da mulher lhe estar alegadamente a tocar nos joelhos, que mantinha pressionados contra as costas do assento da vítima.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.