Southampton pode vir a disputar amigável no território

A novidade foi esta manhã avançada por Pun Weng Kun. A formação, na qual alinha o internacional português Cédric Soares, pode vir a disputar um desafio amigável no território, no âmbito das cerimónias do 20o aniversário do regresso de Macau à soberania chinesa.

O ano de 2019 pode pautar o regresso ao território dos grandes emblemas do futebol mundial, adiantou esta manhã o presidente do Instituto do Desporto em declarações à emissora em língua chinesa da Rádio Macau. De acordo com Pun Weng Kun, o Estádio da Taipa pode vir a receber um desafio amigável com uma das formações que actualmente disputam a Premier League inglesa. O Southampton, equipa pela qual alinha o internacional português Cédric Soares, é a formação melhor posicionada para poder vir a jogar em Macau, revelou ainda o dirigente.

Pun Weng Kun lembra que o território já não recebe um desafio de futebol com projecção internacional há muito tempo e adianta que o regresso dos grandes emblemas a Macau poderá materializar-se no âmbito das celebrações dos 20 anos do regresso do território à soberania chinesa.

Em declarações à Ou Mun Tin Toi, Pun Weng Kun adiantou ainda que a RAEM vai voltar a estar representada nos Jogos de Arafura, competição que se realiza na cidade australiana de Darwin. Macau deverá fazer-se representar na competição pelas selecções de basquetebol, voleibol e basquetebol.

Pun Weng Kun diz que o lançamento do concurso público relativo aos serviços de acompanhamento e segurança nas piscinas públicas do território ainda não tem data marcada, devendo no entanto realizar-se ainda durante o primeiro semestre.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.