Operação policial visou prostituição e práticas ilegais associadas ao jogo

Onze homens e onze mulheres foram conduzidas à esquadra para investigação. Uma das mulheres é ainda suspeita de ter entrado na RAEM com documentos falsos, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Um total de 22 pessoas foram na última noite conduzidas à esquadra, no âmbito de uma operação conjunta impulsionada pela Corpo de Polícia de Segurança Pública e pela Polícia Judiciária na strip de casinos do Cotai, noticiou esta segunda-feira a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

De acordo com a Ou Mun Tin Toi, a operação policial teve por objectivo o combate a actividades ilegais associadas à indústria do jogo. As forças de segurança do território conduziram 22 pessoas – onze homens e onze mulheres – à esquadra para investigação: os homens são suspeitos de troca ilegal de moeda e as mulheres de oferecer sexo a troco de dinheiro. Uma das visadas é ainda suspeita de ter utilizado documentação falsa para entrar em Macau, num caso que vai agora ser investigado pelo Ministério Público.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.