Judiciária investiga morte de homem no NAPE

Um homem, com cerca de 50 anos de idade, foi na última madrugada encontrado com ferimentos graves na Rua de Pequim. O indivíduo foi dado como morto no Centro Hospitalar Conde de São Januário. A PJ abriu uma investigação com o propósito de apurar as circunstâncias nas quais o homem faleceu.

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem, na última madrugada no NAPE. De acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o falecido, com idade na casa dos 50 anos, foi encontrado na Rua de Pequim por volta das 4h10 da manhã.

O indivíduo, que estaria hospedado numa unidade hoteleira das imediações, foi encontrado prostrado no chão e apresentava ferimentos graves. De acordo com a Ou Mun Tin Toi, o homem, que sofreu um traumatismo craniano grave e estava a sangrar profusamente da cabeça, ainda foi transferido para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde chegou já sem vida.

Os agentes do Corpo da Polícia de Segurança Pública que foram chamados ao local não encontraram qualquer documento de identificação. A Polícia Judiciária abriu uma investigação com o propósito de averiguar as circunstâncias da morte do homem.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.