Mulher atropelada por namorada do ex-namorado não resistiu aos ferimentos

Fotografia: Google Maps

O incidente ocorreu a 3 de Novembro, na Estrada de Lou Lim Leoc, na Taipa. A vítima sofreu mazelas graves na cabeça e estava desde então na unidade de cuidados intensivos do Centro Hospitalar Conde de São Januário. Ontem, a mulher não resistiu aos ferimentos.

A mulher que foi no início do mês atropelada na Taipa pela namorada de um homem com quem manteve um relacionamento amoroso não resistiu aos ferimentos e faleceu este domingo, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O incidente ocorreu a 3 de Novembro, na Estrada de Lou Lim Leoc. A vítima, de 28 anos, sofreu ferimentos graves depois de ter sido intencionalmente abalroada pelo suspeita, na sequência de uma discussão entre a mulher e o ex-namorado. A vítima encontrava-se desde então internada na unidade de cuidados intensivos do Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde faleceu ao início da tarde de ontem.

A responsável pelo atropelamento, de 25 anos, foi detida logo após a ocorrência, suspeita do crime de ofensa agravada à integridade física. A morte da mulher, de 28 anos, deve resultar em consequências jurídicas mais agravadas, com a namorada do antigo namorado da vítima a poder vir a ter que responder por homicídio premeditado perante a justiça.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.