Jovem de 18 anos atropelada em plena passadeira

O incidente ocorreu às primeiras horas desta segunda-feira, quando a rapariga se dirigia para a escola. A estudante perdeu os sentidos e só recuperou a consciência no Centro Hospitalar Conde de São Januário, mas não se lembrava das circunstâncias em que ocorreu o atropelamento.

Uma jovem de 18 anos foi colhida por um veículo ligeiro às primeiras horas da manhã desta segunda-feira quando atravessava a rua, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

De acordo com a Ou Mun Tintoi, a rapariga foi atropelada em plena passadeira quando se dirigia para o estabelecimento de ensino que frequenta. O Corpo de Bombeiros foi notificado por volta das sete da manhã e quando chegou ao local encontrou a jovem estudante sem sentidos, a sangrar da boca e com lesões nos joelhos e nas mãos. A rapariga foi conduzida ao Centro Hospitalar Conde de São Januário e recuperou a consciência ao início da tarde, ainda que não tenha qualquer memória do incidente.

O autor do atropelamento, um homem com cerca de 60 anos de idade, não sofreu qualquer ferimento, tendo sido submetido pelo Corpo de Segurança Pública a um teste de despistagem de álcool que comprovou que o condutor não estava a conduzir sob o efeito de substâncias ilícitas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.