Quatro detidos por zaragata no Galaxy

O episódio ocorreu às primeiras horas da manhã de quinta-feira e terá sido motivado por um caso de cárcere ilegal, associado à prática de agiotagem.

Quatro cidadãos da República Popular da China foram detidos pela Polícia Judiciária na quinta-feira, depois de se terem envolvido numa cena de pancadaria no interior de um dos casinos da strip do Cotai.

Os quatro homens foram detidos no local. Na origem da disputa terá estado, de acordo com a polícia de investigação do território, um episódio de cárcere privado, associado a práticas de agiotagem. Um dos detidos terá solicitado dinheiro emprestado a dois outros suspeitos. Depois de ter perdido a quantia solicitada, o homem foi conduzido a um quarto da unidade hoteleira, onde foi encarcerado pelos alegados agiotas.

A vítima acabou por conseguir escapar, mas ao início da dia voltou a cruzar-se com os sequestradores quando se encontrava na companhia de um amigo e preferiu dar luta a regressar a cativeiro. A zaragata – que foi filmada e acabou por se espalhar pelas redes sociais – resultou na detenção dos quatro envolvidos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.