Tailândia. Soldado seropositivo violou 70 adolescentes

O homem, de 43 anos, usava perfis falsos nas redes sociais para aliciar as vítimas. Portador do vírus HIV, o homem terá violado mais de sete dezenas de adolescentes com idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos.

A polícia tailandesa deteve um soldado de 43 anos, portador do vírus do VHI/Sida, acusado de chantagear e violar mais de 70 adolescentes, informaram esta quinta-feira as autoridades.

De acordo com um comunicado, a polícia local recebeu uma denúncia sobre o suspeito, identificado como Jakkrit, que usava perfis falsos na rede social Facebook e na aplicação móvel de encontros ´gay´ Blued, na qual aliciava as vítimas – com idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos – e lhe pedia para enviarem fotografias nuas. depois, ameaçava-as com a divulgação das imagens se estas se recusassem a fazer sexo com ele.

O Tenente-Coronel da polícia, Nacharot Kaewpetch, informou que as autoridades descobriram medicação para o tratamento do VIH/Sida na casa do suspeito, na província de Khon Kaen, no nordeste do país. Os testes confirmaram que ele estava infetado com o vírus.

As autoridades suspeitam que possa haver mais vítimas que não tenham apresentado denúncias, disse a polícia tailandesa. Jakkrit está acusado de seis crimes: falsa identidade, sexo com menores com ou sem consentimento, agressão, separação de um menor dos pais sem motivo, chantagem e coacção para realização de actos impróprios, afirmaram as autoridades.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.