Coreia do Sul. Incêndio em pensão matou sete pessoas

A deflagração deixou ainda onze outras pessoas feridas. As causas do incêndio ainda não foram apuradas. A maioria das vítimas tinham entre 40 e 60 anos, de acordo com a imprensa sul-coreana.

Um incêndio num alojamento de baixo custo no centro na capital da Coreia do Sul . Seul, causou a morte a pelo menos sete pessoas e ferimentos em 11, informaram esta quinta-feira as autoridades locais.

As vítimas ainda não foram todas identificadas, mas, de acordo com os ‘media’ da Coreia do Sul, a maioria das vítimas tinham entre 40 e 60 anos.

De acordo com as autoridades de protecção civil de Seul, o incêndio já foi extinto, mas o número de mortes pode aumentar.

Os funcionários do alojamento indicaram que ainda se desconhece a causa do incêndio, mas que as entidades competentes já estão a proceder a uma investigação.

O prédio em causa tinha três andares, sendo que o primeiro era um restaurante. O segundo e terceiro andar serviam de alojamento a vários trabalhadores, estudantes e viajantes com orçamento reduzido.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.