Kashima vence Persepolis na primeira mão da “Champions” asiática

A formação japonesa levou a melhor sobre o conjunto iraniano com dois golos apontados por jogadores brasileiros. O primeiro golo do desafio foi apontado aos 58 minutos por Leo Silva e o segundo por Serginho doze minutos depois.

Os japoneses do Kashima Antlers deram esta sábado um passo firme para se sagrarem pela primeira vez campeões asiáticos de futebol, ao vencerem por 2-0 na recepção aos iranianos do Persepolis, em jogo da primeira mão da final.

Após um empate sem golos ao intervalo, o médio brasileiro Leo Silva inaugurou o marcador aos 58 minutos, tendo o compatriota Serginho aumentado a vantagem aos 70 e construído uma vantagem sólida para o segundo confronto, marcado para o próximo sábado, 10 de Novembro, em Teerão.

O Persepolis, que nas meias-finais eliminou o Al Sadd, do Qatar, treinado pelo português Jesualdo Ferreira (vitória por 1-0 e empate 1-1), terminou o jogo reduzido a 10 jogadores, devido à expulsão do médio Siamak Nemati por acumulação de cartões amarelos, aos 90+2 minutos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.