Explosão no Porto Interior fez quatro feridos

Fotografia: TDM/Ou Mun Tin Si Toi

A ocorrência teve por palco um restaurante da zona e deixou feridas quatro pessoas, três das quais com gravidade. Na origem do rebentamento, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, terá estado uma fuga de gás.

Uma explosão num restaurante do Porto Interior deixou esta manhã feridas quatro pessoas, três das quais com gravidade. Os feridos – três homens e uma mulher – encontravam-se no exterior do estabelecimento de comidas quando se deu o rebentamento e foram atingidos por fragmentos de vidro e por outros detritos originados pela explosão, noticia a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Fotografia: TDM/Ou Mun Tin Toi

De acordo com a Ou Mun Tin Toi, o incidente ocorreu por volta das seis da manhã, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau. Os feridos foram transportados para o Hospital Kiang Wu e para o Centro Hospitalar Conde de São Januário.

Na origem da ocorrência, e de acordo com a análise preliminar do Corpo de Bombeiros, terá estado uma fuga de gás. No interior do restaurante, os soldados da paz encontraram quatro botijas de gás liquefeito de petróleo, quantidade que não constitui uma infracção à lei actualmente em vigor no território.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.