Ponte da Amizade. Acidente rodoviário vitimou residente de 53 anos

O homem perdeu a vida depois de ter sido abalroado por um camião quando efectuava a ligação de motociclo em direcção à Taipa. A vítima sofreu lesões graves e, apesar de ter sido transportado com vida para o Conde de São Januário, não resistiu aos ferimentos.

O condutor de um motociclo morreu esta segunda-feira, depois de ter sido abalroado por um camião em plena Ponte da Amizade. O acidente mortal ocorreu pouco depois das duas da tarde quando a vítima, um residente local de 53 anos, seguia em direcção à ilha da Taipa.

O homem sofreu ferimentos graves e, apesar de ainda ter sido transportado com vida para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, acabou por não sobreviver às lesões sofridas, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O Corpo de Polícia de Segurança Pública solicitou ao final da tarde que eventuais testemunhas do acidente contactem o Departamente de Trânsito com o propósito de ajudar a esclarecer os contornos da ocorrência. O motorista do camião foi submetido ao teste de alcoolemia, com os resultados a prefigurarem-se negativos.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.