Fotojornalismo. World Press Photo traz Robin Moyer a Macau

Fotografia: Moyer notabilizou-se por trabalhos na Ásia e no Médio Oriente, nomeadamente na cobertura da Guerra do Líbano em 1982.

 

O veterano fotojornalista vai estar no sábado na Casa Garden, para uma palestra no âmbito da edição de 2018 do World Press Photo. O fotógrafo notabilizou-se por trabalhos na Ásia e no Médio Oriente, nomeadamente na cobertura da Guerra do Líbano em 1982.

O fotojornalista Robin Moyer, vencedor de vários prémios internacionais, vai realizar no sábado, em Macau, uma palestra no âmbito da exposição World Press Photo 2018.

Organizado pela Associação de Imprensa Portuguesa e Inglesa de Macau (AIPIM) e pela Casa de Portugal, “Prazos- Uma conversa de Robin Moyer”, está marcada para a Casa Garden, espaço que serve de sede à Fundação Oriente em Macau.

Baseado em Hong Kong, Robin Moyer foi já distinguido com vários prémios por trabalhos na Ásia e no Médio Oriente, incluindo o World Press Photo Premier Award e Robert Capa Gold Citation do Overseas Press Club de Nova Iorque, ambos pelo trabalho publicado na revista Time sobre a guerra no Líbano (1982).

A exposição World Press Photo 2018, com 161 fotografias captadas por 42 fotógrafos de 22 países, está patente ao público na Casa Garden em Macau pelo 11.º ano consecutivo até 21 de Outubro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.