Coloane. Cadáver encontrado junto à “Garra do Dragão”

O falecido é um cidadão da República Popular da China, na casa dos 30 anos. As forças de segurança do território abriraram um inquérito com o objectivo de apurar as causas do óbito.

O cadáver de um homem foi esta manhã encontrado ao largo de Coloane, nas imediações da formação rochosa conhecida pela comunidade chinesa com o nome de “Garra do Dragão”. As rochas são uma das atracções de maior enlevo do trilho costeiro de Long Chao Kok, a jusante da Baía de Hac Sa.

De acordo com a informação avançada pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau, tendo por base informação preliminar divulgada pelas autoridades do território, o cadáver foi avistado por volta das sete da manhã deste sábado. O homem foi retirado do mar por agentes do Corpo de Bombeiros já sem sinais vitais e foi enviado para o Centro Hospitalar Conde de São Januário para que seja autopsiado. De acordo com a Ou Mun Tin Toi, o falecido será um cidadão da República Popular da China na casa dos 30 anos. As forças de segurança do território abriram um inquérito com o objectivo de apurar a causa da morte.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.