O avião, que descolou de Mumbai em direcção a Jaipur, viu-se obrigado a regressar à origem depois de se ter despressurizado em pleno voo. A ocorrência deixou feridas três dezenas de pessoas, que tiveram de receber assistência médica no Aeroporto Internacional da antiga Bombaím.
Trinta pessoas tiveram de receber assistência médica em Mumbai, na Índia, depois do avião em que seguiam ter sofrido uma perda de pressão. O incidente a bordo do aparelho da Jet Airways causou dores nos ouvidos e sangramento nasal nos passageiros.
Um comunicado da companhia aérea refere que o voo com 166 passageiros e cinco tripulantes, que se dirigia para uma cidade no oeste da Índia, foi obrigado a regressar ao aeroporto de Mumbai e que foi prestada ajuda médica a três dezenas de passageiros.
O incidente aconteceu durante a fase de descolagem em Mumbai, noticiou a agência de notícias Press Trust of India, que cita uma autoridade indiana. O avião seguia para Jaipur, capital do estado de Rajasthan e um dos principais destinos turísticos do norte da Índia.
Leave a Reply