A jogar no Estádio da Taipa com o estatuto de formação anfitriã, o Tianjin Quanjian não conseguiu contrariar o futebol praticado pelo Kashima Antlers e perdeu por 0 – 3. Os golos da formação japonesa foram apontados pelo brasileiro Serginho, por Hiroki Abe e por Shorma Doi.
O Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, foi esta noite eliminado na Liga dos Campeões asiática de futebol, ao perder por 3-0 na recepção ao Kashima Antlers, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da competição. O desafio decorreu em casa emprestada, no Estádio Olímpico da Taipa, perante uma moldura humana pouco habitual no principal estádio do território.
A equipa chinesa, que tinha perdido por 2-0 no encontro da primeira mão, disputado no Japão no final do mês de Agosto, voltou a sair derrotada. O Kashima Antlers controlou as operações do início ao fim do desafio, tendo derrotado o emblema orientado por Paulos Sousa, com golos apontados pelo médio brasileiro Serginho, aos 13 minutos, o avançado Hiroki Abe, aos 27, e o médio Shoma Doi, aos 66.
Nas meias-finais da principal prova asiática de clubes, o Kashima Antlers vai defrontar o vencedor do confronto entre os sul-coreanos do Jeonbuk Motors e Suwon Bluewings, enquanto o outro jogo vai opor o Al-Sadd, do Qatar, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, ao Persepolis FC, do Irão.
Leave a Reply