Incêndio no Fai Chi Kei fez um morto e cinco feridos

Um morto, cinco feridos e 180 fracções residenciais evacuadas. Este é o balanço do incêndio que destruiu por completo um apartamento num edifício residencial do Fai Chi Kei. As chamas irromperam por volta das 5:30 da madrugada.

Um incêndio numa unidade residencial do Fai Chi Kei vitimou, ao final da madrugada, uma pessoa e obrigou à hospitalização de cinco outras, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas deflagraram por volta das 5:30 no 17º andar de um edifício residencial da zona do Fai Chi Kei.

Quando as autoridades chegaram ao local, o fogo já tinha destruído por completo o apartamento. Junto à porta, os Bombeiros encontraram o cadáver carbonizado do homem que vivia na unidade residencial.

As chamas também destruíram parcialmente um apartamento situado no 18º andar do prédio. Três mulheres e dois homens foram transportados para o Centro Hospitalar Conde de São Januário depois de se terem sentido indispostos quando tentavam fugir às chamas.

O Corpo de Bombeiros enviou para o local dois auto-tanques e uma dezena de ambulâncias e outros veículos de apoio. As chamas foram dadas por extintas ao fim de vinte minutos. O fogo obrigou à evacuação de 180 fracções residenciais.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.