Espanha. Pontapé a cão custou a virilidade a imigrante senegalês

Um cão rasgou o pénis a um homem na cidade espanhola de Reus, depois da vítima ter agredido o animal a pontapé. A lesão obrigou o agressor, um cidadão de origem senegalesa, a submeter-se a cirurgia de reconstrução.

Um homem pontapeou um cão na cidade catalã de Reus e o animal reagiu, abocanhando-lhe os órgãos genitais. O ataque rasgou o pénis do agressor. O ferimento tornou necessária uma de cirurgia de reconstrução no hospital, segundo confirmou à agência Efe o Sistema de Emergências Médicas (SEM) Espanhol.

O homem, um imigrante senegalês, maltratou o cão numa rua de Reus na madrugada do passado 11 de Setembro e o animal respondeu de imediato com um ataque, de acordo com uma residente que presenciou o incidente.

O cão era o animal de estimação de uma família que reside na rua onde se deu a ocorrência e também mordeu a vítima numa mão quando o homem tentava repelir a investida do animal.

De acordo com o jornal local Diari de Tarragona, a mordidela perfurou as calças da vítima, rasgou-lhe a pele do pénis, causando-lhe ferimentos no glande e no prepúcio.

O Sistema de Emergências Médicas transferiu o paciente para o Hospital de Sant Joan de Reus. O Homem acabou por ser depois conduzido ao hospital Joan XXIII de Tarragona, já que necessitava de cirurgia de reconstrução e urologia.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.