Hóquei em Linha. Macau terminou Asiático no sexto lugar

Fotografia: O Irão sagrou-se, na Coreia do Sul, Campeão Asiático de Hóquei em Linha

A formação do território perdeu os dois encontros que disputou na segunda fase, frente a Hong Kong e à Coreia do Sul. A prova foi ganha pelo Irão, que levou a melhor sobre a selecção formosina.

A selecção de hóquei em linha de Macau terminou a edição de 2018 do Campeonato Asiático da modalidade na sexta posição, depois de ter perdido os dois encontros que disputou na segunda fase da competição.

Na fase de grupos da prova, a formação do Lótus perdeu frente a Taiwan por 13-0 e venceu a Índia por 7 – 3, acabando por discutir com Hong Kong e a Coreia do Sul o escalonamento do 4º, 5º e 6º lugar.

O embate com a congénere da vizinha Região Administrativa Especial terminou com o triunfo do conjunto da antiga colónia britânica por 6-4. O desafio contra a Coreia do Sul foi mais desnivelado, com a selecção de Macau a ser derrotada por 12-6.

A prova foi ganha pelo Irão. A formação iraniana relegou Taiwan para o segundo lugar. O Japão encerrou as contas do pódio, à frente da anfitriã Coreia do Sul e de Hong Kong.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.