Associação de Futebol vai oferecer bilhetes para o Tianjin Quanjian-Kashima Antlers

O organismo vai oferecer gratuitamente cinco mil ingressos. Os bilhetes serão distribuídos a partir das nove da manhã de sábado, no Pavilhão do Estado da Taipa, se as condições meteorológicas o permitirem.

A Associação de Futebol de Macau vai distribuir no próximo sábado cinco mil ingressos gratuitos para o encontro entre o encontro entre o Tianjin Quanjian e o Kashima Antlers, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Asiáticos.

A partida, que estava inicialmente prevista para o município continental de Tianjin, acabou por ser transferida para Macau devido ao facto da cidade acolher entre 18 e 20 de Setembro uma reunião do Fórium Económico Mundial.

De acordo com o portal electrónico da Associação de Futebol de Macau, o Tianjin Quanjian – formação que é orientada pelo antigo internacional português Paulo Sousa – agradeceu ao Instituto do Desporto por ter disponibilizado o Estádio Olímpico da Taipa. A formação chinesa informou ainda que apenas 300 adeptos deverão viajar até ao território para acompanhar o desafio e autorização a distribuição gratuita dos restantes bilhetes.

Os ingressos começam a ser distribuídos às nove da manhã da sábado no Pavilhão do Estádio da Taipa. Cada adepto pode solicitar até quatro bilhetes, mediante a apresentação de documentos de identificação válidos. Dada a aproximação ao território do tufão Mangkhut, se as condições meteorológicas não o permitirem, o processo de distribuição dos ingressos será adiado para a próxima segunda-feira.

O encontro da primeira mão, disputado no final de Agosto, terminou com um confortável triunfo por 2-0 do Kashima Antlers sobre a formação orientada por Paulo Sousa. Os brasileiros Leo Silva e Serginho, que se estreou com a camisola do Kashima na principal competição de clubes do continente asiático, apontaram os golos da formação nipónica.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.