Superliga chinesa. Vítor Pereira levou a melhor sobre Paulo Sousa

O Shanghai SIPG recebeu e venceu a formação do Tianjing Quanjian por 4-1, em partida a contar para a 15ª ronda do Campeonato chinês. Com o triunfo a formação orientada por Vítor Pereira recuperou o segundo posto da classificação, a um magro ponto do líder Shandong Luneng.

O Shanghai SIPG, treinado por Vítor Pereira, recuperou esta quarta-feira o segundo lugar da liga chinesa de futebol, após receber e golear, por 4-1, o Tianjin Quanjian, formação comandada por Paulo Sousa, na 15.ª jornada.

Os golos da partida foram todos marcados por jogadores brasileiros, com destaque para Oscar, que bisou para a equipa de Vítor Pereira, aos 46 e 53 minutos. Elkeson, aos 12, e Hulk (ex-FC Porto), aos 28, fizeram os restantes tentos do Shanghai SIPG.

O avançado Alexandre Pato marcou, aos 27 minutos, o único golo da formação orientada por Paulo Sousa.

Com este triunfo, o Shanghai SIPG subiu ao segundo posto do campeonato chinês, com menos um ponto, e também menos um jogo que o Shandong Luneng, actual lider do Campeonato. Por seu lado, o Tianjin Quanjian caiu para o oitavo posto, a nove pontos do primeiro classificado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.