A 9ª edição da Feira de Produtos de Macau – Guangzhou está agendada para meados de Janeiro do próximo ano. O evento abrange produtos e marca de Macau e ainda bens de consumo de origem lusófona.
Empresas de Macau vão promover, em Janeiro, produtos locais e dos países lusófonos em Cantão, no sul da China, no âmbito de um grande evento económico e comercial entre as duas regiões vizinhas, foi esta terça-feira anunciado.
A 9.ª edição da “Feira de Produtos de Macau – Guangzhou” terá lugar nos dias 11 a 13 de Janeiro de 2019, no Poly World Trade Expo Center, em Guangzhou , de acordo com o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM).
O evento irá reunir, entre outros, “produtos fabricados em Macau, marcas de Macau, lembranças, produtos culturais, criativos e de consumo, alimentos, vinhos e produtos dos países de língua portuguesa”, indicou, em comunicado, o IPIM.
Além da exposição e venda de vários produtos, serão realizadas bolsas de contactos bilaterais e espectáculos culturais e artísticos, “para promover e reforçar, de modo pragmático, a cooperação económica e comercial e a abertura do mercado entre os dois territórios”, refere a mesma nota.
São elegíveis, na próxima edição, “produtos fabricados em Macau, produtos de marca de Macau e produtos de marcas estrangeiras agenciados por empresas de Macau”. Os produtos oriundos dos países lusófonos “são considerados prioritários”, precisou a mesma entidade.
Leave a Reply