Câmera indiscreta. O tédio, a juventude e a tentação

Um aluno do ensino secundário foi interpelado pela polícia depois de ter sido apanhado em flagrante a tentar fotografar uma jovem enquanto esta utilizava a casa de banho. No telemóvel do suspeito, a polícia encontrou mais de duas centenas de vídeos e fotografias, obtidas desde Dezembro.

Um estudante, menor de idade, está a ser investigado pelas autoridades do território sob suspeita de ter fotografado mais de meia dezena de mulheres enquanto utilizavam casas de banho no centro e na zona norte da cidade. O jovem foi interpelado pela Polícia de Segurança Pública, depois de ter sido apanhado em flagrante por uma residente de Hong Kong. A vítima pediu ajuda ao namorado, que acabou por interceptar o suspeito após uma breve perseguição.

Depois de examinar o telemóvel do estudante, a polícia encontrou mais de duas centenas de vídeos de mulheres que foram filmadas enquanto utilizavam casas de banho públicas ou valências localizadas em espaços comerciais. A polícia contactou pelo menos seis vítimas, de acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

As fotografias e vídeos mais antigos remontam a Dezembro do ano passado. O jovem justificou-se com o facto de estar sob muita pressão, devido a testes e exames. Os vídeos e as fotos obtidas, alegou o suspeito, não foram publicados na Internet e foram usados apenas para relaxamento pessoal.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.