“A culpa foi da bebida”, diz homem filmado a derrubar motociclos

 

O indivíduo, um residente de 50 anos, entregou-se esta manhã numa esquadra da Polícia de Segurança Pública. O homem confessou o acto, mas justificou a forma como agiu com o facto de ter bebido mais do que a conta.

O homem que foi apanhado por uma câmara de video-vigilância a derrubar vários motociclos na Rua do Canal das Hortas, nas imediações das Portas do Cerco, entregou-se esta manhã à Polícia. O indivíduo, um residente de 50 anos que vive e trabalha na República Popular da China, dirigiu-se por mote próprio a uma esquadra da Polícia de Segurança Pública, onde procurou justificar o incidente.

O homem, que se fazia acompanhar por uma mulher, disse aos agentes da PSP que tinha bebido mais do que a sua conta e que terá sido o estado de euforia provocado pelo álcool que o levou a agir da forma como agiu, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O incidente ocorreu por volta das 10 das noite de segunda-feira, na Rua do Canal das Hortas, nas imediações das Portas do Cerco. Sem que nada o fizesse adivinhar, o indivíduo derrubou sete motociclos que se encontravam sobre o passeio. Apesar de se ter dirigido à esquadra por mote próprio, o homem acabou por ser detido e o caso entregue ao Ministério Público. A Polícia de Segurança Pública adiantou que está a tentar contactar os proprietários dos veículos derrubados com o propósito de tentar perceber se querem ou não apresentar queixa.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.