
Stephen Morgan, actual ecónomo da diocese inglesa de Portsmouth, vai assumir o cargo no início do próximo ano, anunciou o próprio no Twitter. Morgan substitui no cargo o filipino Arnold Monera.
A Faculdade de Estudos Religiosos da Universidade de São José vai passar a ter um novo director já a partir do início do próximo ano lectivo. Stephen Morgan, prelado inglês que ao longo dos últimos catorze anos desempenhou o cargo de ecónomo da Diocese de Portsmouth, assume no Outono a liderança da Faculdade de Estudos Religiosos da USJ.
Morgan vai ocupar o cargo em simultâneo com o estatuto de Director Académico do Seminário de São José. A informação é avançada pelo próprio religioso inglês na rede social Twitter.
Stephen Morgan substitui no cargo o filipino Arnold Monera. Monera, que substituiu em 2014 João Eleutério com director da Faculdade, integra os quadros da Universidade de São José desde 2008, onde ensina Teologia, Escrituras e Grego Bíblico. A informação foi confirmada ao final da tarde ao Canal Macau por um responsável pela direcção da Universidade de São José.
Eu sou um diácono galês e não um prelado inglês