Crime. Detido suspeito de furto por esticão

O caso remonta a 6 de Dezembro último. O homem, um cidadão chinês de 30 anos, foi detido na sexta-feira, depois de ter entrado no território. O suspeito já tinha sido condenado a dez anos de prisão no Continente por roubo.

A Polícia Judiciária prendeu um cidadão da República Popular da China, suspeito de ter furtado uma mulher em Dezembro passado. O roubo ocorreu ao início da noite de 6 de Dezembro último quando o suspeito sonegou por esticão a mala da vítima. No total – e para além da mala, avaliada em sete mil patacas – a mulher ficou sem quatro mil patacas que tinha no interior da bolsa, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O homem, de 30 anos, foi interceptado por agentes do Corpo de Polícia de Segurança Pública, depois de ter entrado no território, na sexta-feira. De acordo com a polícia de investigação do território, o suspeito já estava no radar das autoridades chinesas, tendo sido condenado a dez anos de prisão por roubo. Depois de interrogado pela Judiciária, o homem confessou a autoria do furto, mas esclareceu que já não tinha nenhum do dinheiro furtado em seu poder.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.