Crime. Foram-se os anéis, ficaram os dedos

Uma escapadinha romântica terminou com um prejuízo de 330 mil patacas para um apostador. O homem foi alegadamente roubado por uma mulher que conheceu nas redes sociais, tendo ficado sem um relógio de luxo, um anel de diamantes e uma corrente de ouro, entre outros adereços.

Uma mulher do Continente, de 34 anos, foi detida pela Polícia Judiciária sob suspeita de ter sonegado a um apostador dinheiro e bens no valor de 330 mil patacas. A alegada ladra e a vítima ter-se-ão conhecido através das redes sociais, tendo combinado um fim-de-semana romântico no território.

De acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau, a mulher desapareceu a meio da primeira noite , depois de se ter apropriado de uma quantia indiscriminada em dinheiro, de um relógio de luxo, de um anel de diamantes, de uma corrente de ouro, de um tablet e de dois telefones móveis. No total, a vítima terá sido lesada em mais de 330 mil patacas.

A ocorrência remonta a Dezembro último, mas a suspeita só agora foi interceptada. A mulher foi detida na segunda-feira quando se preparava para reentrar em Macau. O caso foi transferido para o Ministério Público, que deverá acusar a mulher do crime de furto agravado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.