Chao Pak Kei não desarma. Lai Chi goleou

O C.P.K alcançou no sábado uma robusta vitória frente ao Clube Desportivo Monte Carlo. Nota de destaque também para o Lai Chi, que ontem venceu o Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública por 5-2. Cheok Ka Fai marcou por quatro ocasiões.

Na principal prova do futebol do território só não há campeonato até ao fim porque a vantagem que o Benfica foi construíndo ao longo da temporada é suficientemente sólida. Com sete pontos de vantagem sobre o Chao Pak Kei, os tetra-campeões do território deverão poder celebrar um novo título antes da derradeira ronda da competição, ainda que os vice-líderes da tabela não desarmem. No sãbado, o C.P.K goleeou a exigente formação do Monte Carlo por 5-0.

O português Alexandre Matos inaugurou o marcador aos 22 minutos e dois minutos depois, aos 24, Lam Ka Seng dilatou a vantagem da formação orientada por Gimar Tadeu da Silva.

O terceiro golo do Chao Pak Kei chegou já no terceiro tempo, numa jogada concluída pelo capitão Diego Patriota.

A vencer com uma vantagem confortável, o C.P.K acabou por dar contornos de goleada ao marcador já em período de descontos, com os brasileiros Danilo Lins – melhor marcador da Liga de Elite, com 37 golos – e Felipe Cesar de Souza a marcar já em período de descontos.

Ching Fung e Lai Chi também venceram

O Ching Fung regressou no sábado aos bons resultados, depois de ter perdido o terceiro lugar da Liga de Elite para o Sporting. A formação orientada por João Rosa derrotou o H.S por 4-1.

Apesar da derrota, o Hang Sai até entrou melhor na partida, com Miguel Botelho a inaugurar o marcador à passagem do minuto 10. O Ching Fung repôs a igualdade no placard dez minutos depois, numa jogada concluída por U Hoi Ka.

O desafio seguiu para intervalo empatado, mas no segundo tempo o domínio pertenceu por inteiro ao grupo de trabalho do Ching Fung. Kelvin Mba consumou a reviravolta no marcador aos 64 minutos e aos 75, Chao Wai Hou colocou o onze de João Rosa a vencer por 3-1. O último golo da partida chegou já em período de descontos e teve a assinantura de Edilson Dias.

Num dos encontros de menor nomeada da 15.ª ronda da Liga de Elite, o lanterna vermelha Lai Chi derrotou o Grupo Desportivo da Polícia Judiciária por 5-2. O onze das forças de segurança entrou melhor na partida e dominou o desafio no primeiro tempo, encerrando a primeira metade a vencer por 2-1, graças aos golos apontados aos 32 e aos 34 minutos por Cheong Loi e por Lei Kuok Pou. Para o Lai Chi já tinha marcado o veterano Chan Kin Seng aos 24 minutos.

No segundo tempo, a partida só deu Cheok Ka Fai. O atleta, que iniciou o desafio no banco, marcou por quatro ocasiões – aos 68, aos 77, aos 88 e aos 90 – e deu forma a um dos resultados mais robustos do Lai Chi no principal campeonato de futebol do território.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.