Os leões do território derrotaram o H.S por 6-1, numa partida em que Prince Aggreh esteve em evidência. O nigeriano marcou por quatro ocasiões.
A formação do Sporting Clube de Macau encerrou ontem as contas da 14ª jornada da principal prova de futebol do território com uma expressiva goleada por 6 – 1 frente ao Hang Sai. Os leões, que cimentaram deste modo o terceiro lugar da tabela, inauguraram o marcador aos 25 minutos, numa jogada concluída por Prince Agghreh. O nigeriano, que celebrou por quatro ocasiões, marcou o segundo do Sporting à passagem da meia hora de jogo, antes de estender a vantagem dos leões para os 3 – 0 a quatro minutos do fim da primeira parte.
Na etapa complementar, o onze liderado por Nuno Capela voltou a impôr-se ao adversário. Felipe Ritchie precisou de apenas quatro minutos para apontar o quarto dos leões e aos 63 minutos, Malachy Jideofor também deixou a sua marca na partida, ao marcar o quinto golo da tarde. O quarto e último tento de Prince Aggreh surgiu aos 72 minutos e a partir de então o marcador acabaria por se modificar por uma única ocasião, quando Hun Seng Kuai apontou o tento de honra do Hang Sai, a oito minutos do termo da partida.
Leave a Reply