Benfica. Cinco golos ao Ching Fung, pé firme na liderança

Os tetracampeões do território venceram o Ching Fung por 5-0. Carlos Leonel Fernandes esteve em destaque no onze encarnado, ao marcar por três ocasiões.

A Casa do Sport Lisboa e Benfica de Macau deu este sábado um passo mais rumo à revalidação do título na principal prova do futebol da RAEM, ao derrotar o Ching Fung por cinco bolas a zero. O madeirense Carlos Leonel Fernandes voltou a estar em destaque no grupo de trabalho encarnado, ao fazer o gosto ao pé por três ocasiões.

O dianteiro, internacional pela selecção de Macau, inaugurou o marcador aos onze minutos e duplicou a vantagem dos tetracampeões do território aos 22 minutos. O guarda-redes do Benfica, Batista, apontou o terceiro da formação encarnada aos 38 minutos, com um tento que colocou as águias do território a vencer por margem confortável.

A formação orientada por Bernardo Tavares só voltou aos golos na recta final do desafio, com Lei Kam Hong, que entrou para o lugar de Lei Chi Kin aos 55 minutos, a apontar o quarto golo da tarde a dez minutos dos noventa regulamentares. O quinto e último golo do Benfica voltou a ter a assinatura de Leonel Fernandes, que encerrou o andamento do marcador aos 88 minutos. Com o triunfo – o 13º em 14 encontros disputados na edição deste ano da Liga de Elite – o Benfica passou a somar 40 pontos. O onze encarnado lidera 40 pontos e sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado, a formação do Chao Pak Kei.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.