Liga de Elite. Lai Chi consegue primeira vitória

Chan Kin Seng, antigo internacional de Macau, apontou três dos cinco golos com que o Lai Chi derrotou os Serviços de Alfândega

A vítima foi o onze dos Serviços de Alfândega, que acabou goleado pelo parcial de 5-1. Chan Kin Seng foi a figura do encontro, ao apontar um hat trick.

Ao 13º jogo, a primeira vitória. O lanterna-vermelha Lai Chi fez no sábado história ao alcançar o primeiro triunfo na edição de 2018 da Liga de Elite. O derradeiro classificado da principal prova do futebol do território garantiu uma surpreendente goleada por 5-1 no frente-a-frente com o onze dos Serviços de Alfândega, num encontro em que Chan Kin Seng esteve em destaque, ao apontar um hat trick.

O dianteiro, um dos melhores marcadores de sempre com a camisola da selecção de Macau, inaugurou o marcador no último minuto do primeiro tempo e reforçou a vantagem do onze de “Os Velozes”, oito minutos após o reatar da partida. Em desvantagem, a formação da Alfândega reagiu e conseguiu reduzir aos 58 minutos, por intermédio de Leong Chong In.

Apesar do golo, a formação das forças de segurança não conseguiu manter a necessária pressão sobre o adversário e encaixou dois golos no espaço de apenas um minuto, o 69º: um dos golos teve a assinatura do inevitável Chan Kin Seng e o outro foi apontado por Cheok Ka Fai. O jogador, que saltou do banco aos 63 minutos, marcou o segundo da conta pessoal, quinto do Lai Chi, tendo encerrado a marcha do marcador.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.