O Chao Pak Kei encerrou as contas da 13ª jornada da Liga de Elite com um triunfo por duas bolas a zero frente à exigente formação do Ching Fung e mantém-se isolado no segundo posto da classificação, a sete pontos do líder Benfica.
Dadas as actuais circunstâncias do futebol do território e o actual alinhamento da tabela classificativa, o C.P.K-Ching Fung prefigurava-se como um dos desafios mais interessantes da jornada e nenhuma das formações defraudou. Habituado a goleadas, o C.P.K encontrou pela frente uma formação bem mais assertiva. A formação orientada por Gilmar Tadeu da Silva inaugurou o marcador aos 21 minutos, num tento apontado por Diego Patriota, o patrão do meio-campo do C.P.K.
O resultado permaneceu intocado até à recta final da partida, com Danilo Lins – o matador de serviço do Chao Pak Kei – a construir o resultado final já em período de descontos. O segundo posicionado da tabela jogou durante mais de meia hora em superioridade numérica, depois de Cheick Oumar Diarra ter visto dois cartões amarelos no espaço de um minuto e ter recebido, consequentemente, ordem de expulsão.
Leave a Reply