“Apagão” deixou 650 lares sem electricidade

Cerca de um quarto das fracções residenciais afectadas estiveram sem energia eléctrica durante mais de três horas. O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos um pedido de ajuda: um morador de um dos prédios afectados ficou retido no interior de um elevador.

Um apagão registado ao início da manhã desta segunda-feira quase seis centenas e meia de fracções habitacionais sem energia eléctrica, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau. A falha no abastecimento de electricidade afectou casas e apartamentos nas zonas de Nam Van, de Sai Van, da Barra e da Colina da Penha.

Para mais de quatrocentas famílias, o apagão vigorou durante pouco mais de três minutos, mas os restantes clientes da Companhia de Electricidade de Macau tiveram de aguardar durante mais de três horas até que a energia eléctrica fosse restabelecida. A CEM já emitiu um comunicado em que pede desculpa pelo sucedido e em que se compromete a investigar e a apurar o problema que esteve na origem do apagão. O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos um pedido de ajuda, depois de um dos moradores de um dos imóveis afectados ter ficado retido no interior de um elevador devido à quebra no abastecimento de energia.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.