Os leões do território ascenderam na sexta-feira ao terceiro lugar da Liga de Elite, depois de derrotarem o onze dos Serviços de Alfândega por 2-0. A formação orientada por Nuno Capela vai manter a posição no final da jornada, mercê do empate a dois golos entre o Ka I e o Ching Fung.
O Sporting Clube de Macau derrotou esta sexta-feira, no Estádio da Taipa, a formação dos Serviços de Alfândega por 2 – 0, no encontro que abriu a 11.ª jornada da edição de 2018 da Liga de Elite.
A formação leonina – que na semana passada regressou às vitórias frente ao surpreendente Ching Fung, depois de ter perdido na última ronda da primeira volta frente ao líder Benfica – dominou o braço-de-ferro com os Serviços de Alfândega, mas os dois tentos com que derrotou os adverário só surgiram na etapa complementar da partida.
O primeiro golo do desafio foi apontado por Prince Aggreh aos 52 minutos. O nigeriano, der 21 anos, começou o jogo no banco e entrou ao intervalo, catapultando os leões para a frente do placard ao fim de apenas sete minutos em campo.
O segundo golo do Sporting Clube de Macau materializou-se menos de cinco minutos depois e teve a assinatura de Sangaranka Cissé. Com o triunfo, o Sporting passou a somar 22 pontos e ascendeu a título provisório ao terceiro lugar do Campeonato, posição que vai manter após o final da 11.ª jornada depois do Ching Fung ter empatada este sábado a duas bolas com o Tak Chun Ka I.
Leave a Reply