Macau Legend abre mão de torre de 90 metros na Doca dos Pescadores

A novidade foi este sábado anunciada por Melinda Chan. A presidente da Macau Legend diz que a empresa vai pedir autorização ao Executivo para construir um hotel com 60 metros depois de ter concluído que o projecto original não reunia consenso junto da população.

A Macau Legend vai solicitar ao Governo autorização para construir um hotel com 60 metros de altura na Doca dos Pescadores, depois de ter aberto mão do projecto original que tinha delineado para o local e que passava pela edificação de uma unidade hoteleira, mas com 90 metros de altura.

A novidade foi este sábado avançada por Melinda Chan. Em declarações à emissora em língua chinesa da Rádio Macau, a presidente da Macau Legend e ex-deputada diz que a empresa decidiu abdicar das suas intenções originais depois de se ter apercebido de que o projecto não reunia consenso e era uma fonte de contestação social.

Chan Mei Yi adiantou ainda que o reajustamento da altura obriga à reformulação do projecto arquitectónico, processo que já se encontra em curso. O imóvel deverá nascer no espaço situado em frente ao casino Sands e que actualmente se encontra ocupado por um mercado nocturno e por diversões para crianças.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.