Liga de Elite. Ching Fung empata e perde terceiro lugar

A formação orientada pelo macaense João Rosa empatou a dois golos com o Ka I e foi ultrapassada na classificação pelo Sporting Clube de Macau. O brasileiro Ronieli Nascimento apontou os dois golos do Ching Fung.

O Ching Fung, equipa revelação da actual temporada da Liga de Elite, deixou fugir este sábado o terceiro lugar do Campeonato, ao empatar a dois golos com o Ka I, em partida a contar para a 11.ª ronda da principal prova do futebol de Macau.

O brasileiro Ronieli Nascimento foi a grande figura do encontro, ao apontar os dois tentos da formação comandada por João Rosa. O dianteiro inaugurou o marcador aos 23 minutos e fez de novo o gosto ao pé aos 35, com uma performance que parecia embalar o Ching Fung para uma vitória fácil. A resposta do Ka I não se fez, no entanto, esperar e menos de um minuto depois Ho Chi Fong reduziu para os comandados de Joseclér e relançou a discussão da partida.

No segundo tempo, o Ching Fung não conseguiu manter o mesmo ritmo que impôs à partida durante o primeiro tempo e aos 54 minutos acabou por consentir o segundo golo do Ka I, numa jogada concluída pelo brasileiro Agenaldo de Souza. Com o empate, o Ching Fung foi ultrapassado pelo Sporting na classificação e caiu para o quarto lugar da Liga de Elite.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.