Acidente com “shuttle bus” fez quatro feridos

Dois residentes de Hong Kong e dois cidadãos da Coreia do Sul sofreram ferimentos ligeiros, depois do autocarro em que seguiam ter embatido contra um pilar. Um dos feridos, com uma lesão no joelho, foi assistido no Hospital Kiang Wu.

Três homens e uma mulher ficaram feridos na sequência de um acidente com um autocarro turístico ao serviço da Sands China. A viatura abalroou um pilar e os quatro feridos – dois cidadãos sul-coreanos e dois residentes da Região Administrativa Especial de Hong Kong – acabaram por ser projectados no interior da viatura. Os ferimentos sofridos limitam-se a pequenas escoriações, de acordo com a informação divulgada pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau. A excepção é protagonizada por um residente de Hong Kong, que sofreu um golpe num joelho e foi conduzido ao Hospital Kiang Wu para ser submetido a tratamento médico.

A ocorrência registou-se ao início da noite, na ilha da Taipa. O condutor do autocarro foi submetido a exame de alcoolemia, que comprovou que o homem não se encontrava a conduzir sob o efeito do álcool. A Polícia de Segurança Pública suspeita que na origem do embate tenha estado um lapso: o condutor terá pisado o acelerador em vez de carregar no travão.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.