Marrocos. Pai de nove filhos pede divórcio depois de descobrir que é estéril

O homem apresentou denúncia por adultério e anunciou a intenção de se desvincular da tutela dos nove filhos. O adultério é um delito penalizado em Marrocos.

Um marroquino, casado há 35 anos com uma mulher com quem teve nove filhos, apresentou uma denúncia contra a esposa e pediu o divórcio ao descobrir que foi estéril a vida toda, de acordo com a informação divulgada no início da semana pelo jornal “Al Massae”.

O homem, que vive numa pequena cidade a norte de Rabat e que trabalha como professor, foi consultar um urologista por uma lesão parecida à varicela no testículo direito, que disse ter tido praticamente a vida toda, sem que tal lhe tenha causado aparentemente transtornos de maior.

Ao conduzir uma análise rotineira, o urologista terá concluído que o homem era estéril e que a razão da infertilidade estava claramente ligada à lesão – um cisto – que apresentava no testículo, conforme o diagnóstico do qual o jornal diz ter uma cópia.

Indignado, o homem apresentou denúncia por adultério, um delito penalizado em Marrocos. O homem anunciou também a intenção de se desvincular da tutela dos nove filhos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.