Casa de Portugal derrota Hong Ngai

A formação de matriz portuguesa derrotou o lanterna vermelha do Campeonato por 3-1. Os tentos do conjunto orientado por Pelé foram apontados pelo mexicano Alejandro Velasco, por Fifa McArthur e por John Masters.

O Organismo Autónomo Desportivo da Casa de Portugal em Macau derrotou este domingo a formação do Hong Ngai por 3-1, na partida que encerrou a sexta jornada do Campeonato de Futebol da II Divisão.

Mais forte e com maior eficácia ofensiva, a formação orientada por Pelé inaugurou o marcador à passagem do minuto 12, com o regressado Alejandro Velasco a marcar. O tento do dianteiro mexicano deixou o Hong Ngai desorientado e menos de dois minutos depois, a Casa de Portugal voltou a celebrar novo golo, com Fifa McArthur – jogador que assinou contrato no início da temporada com os portugueses do Desportivo das Aves – a fazer o gosto ao pé.

Com o andamento do desafio controlado, a Casa de Portugal reforçou a vantagem de que dispunha no placard no primeiro minuto do segundo tempo, numa jogada concluída por John Masters. O tento de honra do Hong Ngai surgiu aos 67 minutos e teve a assinatura de Wong Chi Tat.

Com a vitória, a formação de matriz portuguesa apanhou a Selecção de Sub-23 e o onze do Consulado no quarto lugar da classificação, com dez pontos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.