A instituição bancária, que pertence ao universo da Caixa Geral de Depósitos, doou 750 mil patacas ao maior estabelecimento de ensino superior do território. Desde 2013, o Banco Nacional Ultramarino já ofereceu mais de 3,75 milhões de patacas à Universidade de Macau.
O Banco Nacional Ultramarino (BNU) anunciou esta segunda-feira que doou 750 mil patacas, qualquer coisa como 76 mil euros, à Universidade de Macau (UM). A atribuição do montante foi hoje dada a conhecer pela instituição bancária através de um comunicado.
O valor atribuído anualmente pelo Banco Nacional Ultramarino à instituição de ensino superior é “calculado com base numa percentagem do valor gasto em compras” com um cartão emitido em nome da Universidade. Desde 2013, o BNU já doou mais de 3.75 milhões de patacas à Universidade de Macau, de acordo com o mesmo comunicado.
A Universidade de Macau é a principal instituição de ensino superior do território, com cerca de 1.500 funcionários, 10.000 alunos e mais de 30.000 antigos alunos.
Leave a Reply