A formação orientada pelo macaense João Rosa derrotou o H.S pela margem mínima e isolou-se provisoriamente no terceiro lugar da Liga de Elite, com onze pontos. O único golo da partida foi apontado aos 71 minutos, por Cheikh Oumar Diarra.
O Ching Fung isolou-se este sábado provisoriamente no terceiro posto da Liga de Elite, depois de derrotar o H.S num desafio a cortar para a sexta ronda da principal prova do futebol do território. À formação orientada por João Rosa valeu o golo, apontado aos 71 minutos, por Cheikh Oumar Diarra.
Com a vitória, o Ching Fung ascendeu ao terceiro posto da tabela, com onze pontos, um ponto a mais que o Sporting e o Ka I, formações que este domingo se defrontam no jogo grande da sexta jornada da Liga de Elite.
Leave a Reply